© 2017 POR EXCEL ENGENHARIA SERVIÇOS E CONSULTORIA S/S LTDA

QUEM SOMOS

Conheça nossa história e jeito de trabalhar.

Nossa história

A Excel Engenharia é destaque em projetos de estruturas. A empresa, que está no mercado há 28 anos, desenvolvendo projetos de estruturas para edificações comerciais, residenciais, industriais, hospitalares, shoppings, hotéis e estruturas especiais. Em seu portfólio, estão projetos para FG, TARUMÃ, FENPAR, PRISMA, PAMPLONA, CONSTRUTORA STEIN, BAUMGARTEN, DOHLER, TUPY, MULTIBRAS, JBS, BRF, PHILLIP MORRIS, AMBEV, SULFABRIL, WEG, NEUMARKT, PEUGEOT, BMW, FITESA, TEX COTTON, CREMER entre muitas. A Excel Engenharia conta com uma equipe especializada, formada por engenheiros, projetistas, especialistas em TI, qualidade e gestão. “Estamos constantemente investindo em hardware, softwares de análise estrutural, gestão, qualidade e treinamento, com participação em congressos e workshops. Nosso atendimento é diferenciado e contamos com modernos sistemas de análise estrutural em consonância com as normas técnicas do setor”, explica Fred Nelson Freygang, engenheiro civil e de Segurança, especialista em projetos de estruturas e sócio administrador da Excel Engenharia.


A empresa presta serviços em todo o Brasil e trabalha em diversas regiões do país. Com sede em Blumenau, atende gerenciadoras, construtoras, indústrias, incorporadoras, arquitetos e clientes diretos.

"mais de 28 anos de experiência"

Em relação a forma de trabalho que procuramos adotar na Excel Engenharia, entendemos que é de grande importância a participação dos projetos de engenharia já na fase de estudos da Arquitetura, principalmente o projeto estrutural, visando a melhor relação custo benefício em termos de solução para estrutura. Diante disso, nossa equipe está a sua disposição para desenvolvermos os estudos dos seus próximos empreendimentos.

 

Ainda sobre a participação antecipada da engenharia estrutural, os clientes atendidos pela Excel Engenharia que se propuseram a adotar esse procedimento têm obtido ótimos resultados, visto que tal prática necessita apenas da antecipação na participação da engenharia estrutural nos empreendimentos.